domingo, março 28, 2010

Desânimo total

Bem desde já devo dizer que o meu animo em relação ao poker continua um pouco.
Como já disse antes num post anterior os resultados tardam em aparecer e sinceramente não sei que faço mal para ainda não ter pelo menos 1 resultado digno de registo.
Tenho sido muitas vezes nos sits o bubble boy como ja tinha referido anteriormente e como se isso não bastasse também tenho estado sem sorte alguma em bastantes torneios que tenho jogado.Em cada torneio existe uma altura crucial em que ou ganhamos muitas fichas ou entao saímos pela porta pequena.Eu nessas alturas nunca mas nunca tenho sorte.
Quem quer que seja que leia o meu blog certamente ja estará cheio de ler outros blogues do mesmo género com o mesmo tipo de queixas mas tentem compreender pois estou realmente desanimado com isto tudo.
Deixo aqui um exemplo numa (dita) altura crucial dum torneio que estava a jogar a cerca de 3 horas e em que mais uma vez o azar bateu me a porta :(

Ora vejam e comentem




2 comentários:

  1. Ola Gil, estas coisas acontecem frequentemente... mas n podes deixar que te afectem, tens de tentar sempre o teu melhor, mesmo que percas 10 vezes seguidas com AA ou KK, porque a longo prazo se estiveres a jogar bem, acabas por ter lucro.

    Abraço

    IsildurKK

    ResponderEliminar
  2. Olá Gil,

    A culpa ou pode ser tua ou da variância. Eu também ando a começar a fazer as minhas experiências no poker, mas têm-me corrido bem. Tenho tido bons ROI´s que me têm permitido ir subindo de nivel de mesas. Para não estares a gastar muito dinheiro no poker e poderes melhorar o teu nivel podes sempre jogar no Evereste que tem mesas que vão dos 5 centimos para cima. Sempre é mais barato que Poker Stars. Posso-te dizer que coloquei 10$ em meios de Fevereiro e agora já tenho 100$. ´Não é que esteja a fazer publicidade, mas ao menos assim podes ir experimentar movimentos sem que te afecte muito o teu bankroll.

    Abraço,

    Ricardo

    ResponderEliminar